Segunda, 08 Julho 2019 17:37
NOVIDADE

Já! Parque Shopping inaugura serviços da SMTT na unidade

Em parceria com o Governo do Estado, a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) disponibiliza atendimentos para os cidadãos na parte baixa da capital

A partir de agora, Já! Parque Shopping conta com diversos serviços da SMTT; antes órgãos estava apenas na parte alta A partir de agora, Já! Parque Shopping conta com diversos serviços da SMTT; antes órgãos estava apenas na parte alta Minne Santos
Texto de Ascom/Seplag

Os condutores e usuários dos serviços prestados pela Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) não precisarão mais se deslocar para a parte alta da capital para resolver suas pendências. Isso porque, o Governo do Estado, formalizou uma parceria com a SMTT para que a Central Já! de Atendimento ao Cidadão do Parque Shopping, localizada em Cruz das Almas, comece a ofertar diversos serviços na unidade.

“A ideia é que, a partir de agora, os maceioenses que precisem de serviços da SMTT também possam procurar o Já! Parque Shopping. Este é um marco importante, pois estamos trazendo serviços que só estavam concentrados numa única área da cidade. Agora, com esse acesso facilitado, com certeza será um ponto de apoio fundamental para milhares de pessoas”, conta o superintendente de Atendimento ao Cidadão, Alexandre Norberto.

Os atendimentos, segundo a Superintendência de Atendimento ao Cidadão (SAC), já começam nesta segunda-feira (08).  Dentre os serviços ofertados na unidade estão: solicitação de apoio a eventos em via pública; solicitação dos serviços de sinalização; solicitação de implantação de abrigos de ônibus; solicitação de imagens em casos de acidentes de trânsito; contestação de laudo pericial de acidentes de trânsito; indicação do condutor infrator (transferência de pontuação em caso de autuação); recursos e defesas de infrações de trânsito; defesa prévia; JARI; CETRAN e, também, processos de recursos das empresas de ônibus.

Serviço

O posto de atendimento da SMTT na Central Já! do Parque Shopping Maceió funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, no piso L1 do centro de compras.