Quarta, 26 Maio 2021 20:10
SUSPENSÃO

Agendamentos para os serviços da Semec nas Centrais Já! serão remanejados

Medida é válida para os atendimentos marcados para o período de 31 de maio a 02 de junho; novas vagas serão liberadas pela secretaria no sistema a partir desta sexta (28)

Demais serviços seguem funcionando normalmente Demais serviços seguem funcionando normalmente Minne Santos

A Secretaria de Estado do Planejamento, Gestão e Patrimônio (Seplag) informa que os agendamentos para os serviços da Secretaria Municipal de Economia de Maceió (Semec) marcados para o período de 31 de maio a 02 de junho para as Centrais Já! tiveram de ser cancelados. A medida ocorre em função de uma manutenção que deverá acontecer na próxima semana no sistema do órgão parceiro. De acordo com a Semec, todos os cidadãos agendados serão contatados em breve e terão o atendimento remarcado.

Tendo em vista a necessidade da manutenção, a secretaria municipal passará a liberar novas vagas no Agendamento Já! a partir desta sexta-feira (28). Para os demais órgãos, o atendimento nas Centrais e a disponibilização de vagas no sistema seguem acontecendo normalmente.

A Superintendência de Atendimento ao Cidadão (SAC) reforça que, para a realização de qualquer serviço, é obrigatório o agendamento prévio no site agendamento.seplag.al.gov.br. Em caso de dúvidas, os cidadãos podem entrar em contato pelo telefone (82) 98876-7341 ou pelo instagram @seplagalagoas.