Terça, 23 Janeiro 2018 16:10
QUALIFICAÇÃO

Governo firma convênio de descontos para servidores na Facima

Mediado pela Secretaria do Planejamento, parceria concede descontos para servidores do Executivo em mensalidade de cursos da instituição

Servidores do Executivo alagoano terão descontos nas mensalidades da Facima Servidores do Executivo alagoano terão descontos nas mensalidades da Facima Foto de Minne Santos
Texto de Igor Gouveia

A Secretaria de Estado do Planejamento, Gestão e Patrimônio (Seplag) tem uma boa notícia para os servidores públicos estaduais. A partir de agora, por conta de um convênio firmado pelo Governo do Estado, a Faculdade da Cidade de Maceió (Facima), concederá descontos exclusivos as mensalidades de cursos para os servidores do Executivo.

Os servidores públicos do Executivo alagoano e seus dependentes em linha reta até o segundo grau poderão ter abatimentos de até 10% nos cursos de graduação e pós-graduação ofertados na grade da instituição.

“Essa é mais uma oportunidade para que o servidor possa se qualificar. Convênios desta natureza são importantes para fomentar melhorias significativas dentro da máquina pública local”, explica o secretário titular da Seplag, Fabrício Marques Santos.

Para obter mais informações acerca dos descontos e das instituições, basta que o interessado contate a Escola de Governo de Alagoas (Egal), por meio do telefone 3315-1806 ou acesse o link http://seplag.al.gov.br/politica-de-descontos-para-o-servidor.