Serviços

PLANEJAMENTO, GESTÃO E PATRIMÔNIO

Secretaria de Estado do Planejamento, Gestão e Patrimônio
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Concessão de abono permanência


O que é?

Conceder abono permanência.


Quem pode realizar?

Servidores Públicos Estaduais


Tempo estimado para realizar esse serviço

As informações dependem do conteúdo do processo, se estiverem corretas, o processo segue com agilidade


Etapas para a realização deste serviço

  • 1 Análise documental

    Nesta etapa, será realizada a análise documental.      

    Documentos necessários:

    • Requerimento de concessão de abono de permanência
    • Declaração de permanência na atividade funcional
    • Certidão de casamento e/ou nascimento (cópia)
    • Comprovante de residência (cópia)
    • CPF e identidade (cópia)
    • Ficha funcional atualizada (último mês) (cópia autenticada)
    • Demonstrativo de pagamento
    • Processo de averbação de tempo e serviço e/ou licença prêmio se houver (encaminhar para órgão de origem acostar o original), onde houver apenas cópia, verificar se possui carimbo de confere com original

    Canais de Atendimento:

    presencial: SEPLAG - Unidade Planejamento (Rua Dr. Cincinato Pinto, 503 - Centro, Maceió - AL)


Onde é realizado o serviço

Unidades de Atendimentos