Serviços

PLANEJAMENTO, GESTÃO E PATRIMÔNIO

Secretaria de Estado do Planejamento, Gestão e Patrimônio
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Ouvidoria/SEPLAG


O que é?

É um canal que atua no diálogo entre o cidadão e a Administração Pública e tem como objetivo buscar soluções para as demandas dos cidadãos. Assim, visa o aprimoramento da prestação do serviço, além de contribuir para a formulação de políticas públicas. Portanto, a Ouvidoria da Secretaria do Planejamento, Gestão e Patrimônio – SEPLAG, é responsável por receber, examinar e encaminhar denúncias, reclamações, elogios, sugestões e solicitação de providências referentes a procedimentos e ações de agentes do órgão.


Quem pode realizar?

Cidadão


Tempo estimado para realizar esse serviço

Até 30 dias.


Etapas para a realização deste serviço

  • 1 Acessar o link da Ouvidoria

    Em um navegador de internet, digitar o endereço eletrônico http://seplag.al.gov.br/ouvidoria. Quando a página abrir, preencher dados como: nome, telefone, e-mail, órgão, tipo de manifestação e a descrição da solicitação, posteriormente, clicar em enviar.

    Documentos necessários:

    • Não é necessário documentação, apenas a inserção de dados.

    Canais de Atendimento:

    presencial: SEPLAG - Rua Cincinato Pinto, 503 - Centro.

    telefone: 3315-1521

    web: http://seplag.al.gov.br/ouvidoria


Onde é realizado o serviço

Unidades de Atendimentos