
GOVERNO DE ALAGOAS
SERVIÇO DE INFORMAÇÃO AO CIDADÃO
(LEI 12.527/2011)
Obs: As informações aqui solicitadas se referem apenas ao Poder Executivo Estadual e serão encaminhadas mediante preenchimento do formulário anexo, que pode ser preenchido online ou entregue ao Serviço de Informação ao Cidadão (Sic) da Seplag.
- Autoridade da Secretaria de Estado do Planejamento, Gestão e Patrimônio responsável pelo monitoramento da implementação da Lei:
Fabrício Marques Santos - Secretário de Estado do Planejamento, Gestão e Patrimônio
- Localização
R. Dr. Cincinato Pinto, 503 - Centro, Maceió - AL - Telefones: +55 (82) 3315-1511
- E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
- Horário de funcionamento geral
Segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. - Horário de atendimento ao público
Atendimento ao servidor (UAS), Ouvidoria e SIC
Segunda a sexta-feira, das 8h às 14h.
- Nome dos servidores responsáveis pelo SIC:
- Dayane Arruda
ASSESSORA EXECUTIVA DA TRANSPARÊNCIA
Sandra Atanasov
ASSESSORA DE ADMINISTRAÇÃO
Isabela Souza
ASSESSORA TÉCNICA
Acesse o Formulário de Solicitação de Informação neste site ou preencha sua solicitação diretamente no setor de protocolo do Gabinete Civil.
Caso deseje fazer download dos formulários e apresentar diretamente ao setor de protocolo do órgão a ser solicitado, clique nos link abaixo.